Galgos Virtuais

Corridas de galgos virtuais do Bet365

Bem ao lado da aba dos cavalos virtuais, estão os galgos virtuaisEste acabou por ser outro esporte virtual interessante para experimentar. A beleza da corrida de galgos é semelhante às corridas de cavalos; São atividades cheias de adrenalina. Os galgos tendem a oferecer mercados de apostas altamente recompensadores, com probabilidades que são em média mais altas que a maioria das outras corridas.
Ao clicar na guia do galgo no portal de jogos virtuais Bet365, a tela abre para uma seleção de duas arenas diferentes. A primeira pista de corrida é batizada de Goldenhill Park e a segunda, Hillside Park. Semelhante aos cavalos virtuais, as corridas de galgos virtuais são definidas para iniciar três minutos de intervalo em cada uma dessas arenas. Uma coisa que eu notei, no entanto, é que os tempos de início são escalonados, basicamente significando que as duas arenas não podem ter corridas começando ao mesmo tempo. Isso é interessante, pois significa que em nenhum momento você encontrará as duas raças no intervalo, já que elas têm diferentes horários de início.
Eu fiz apostas em corridas de ambas as arenas virtuais e sentei-me para aproveitar a ação das corridas. Cada uma dessas raças possui um máximo de 6 galgos. As corridas duram em média entre 30 e 40 segundos . No final da corrida, há uma sobreposição dos replays de vídeo dos cachorros cruzando a linha de chegada. O replayed levou mais 10 segundos, após o que os resultados das corridas são tabulados na tela. Como é o caso das corridas de cavalos virtuais, os resultados mostram apenas os três primeiros colocados. Para acompanhar o desempenho do seu cão, você, portanto, precisa monitorar o seu número de armadilha usando a barra de corrida colocada na parte inferior da tela.
Não há grande diferença em termos dos mercados de apostas oferecidos aqui daqueles das corridas virtuais, já que eu ainda posso acessar as opções de apostas Win Each Way , Forecast e Tricast . A única diferença é que os galgos oferecem apostas Cada Voto com odds de 1/4 apenas nos dois primeiros lugares.

Comentários

  1. Fiz uma aposta no galgos virtual do bet365 apostei no trap5 ele chegou em primeiro mais o beat365 finalizou aposta perdida porque? Acho que fui roubado apostei 1mil reais teria um retorno de 8mil reais ! Alguém pode me ajuda por favor !?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entrei em contato com eles segui os procedimentos para poder provar o jogo ganho mais aí fizeram notificação de conta e apagou todos os registros de aposta resolvidas pendentes até meu saldo de 300 reais sumiu da conta ninguém sabe me responder o que aconteceu ! Se alguém puder me ajudar agradeço!

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Ténis Virtual

Sobre o Virtual Sports da Bet365