Corrida Virtual de Automóveis

Corrida de Motor Virtual do Bet365

Assim como o futebol, o automobilismo é um esporte próximo ao meu coração. Eu estava, portanto, ansioso para ver como a Bet365 criou seus jogos de corrida virtualA primeira coisa a notar, como esperado, é a qualidade dos fluxos de vídeo simulados. A qualidade das animações é satisfatória. No entanto, para uma casa de apostas do calibre da Bet365, tenho de dizer que as minhas expectativas eram um pouco elevadas.
Por exemplo, analisamos anteriormente outras corridas motoras virtuais com partidas mais elaboradas. Há uma introdução adequada com os carros alinhados em suas grades. Este não é o caso com o Bet365Salvar para o comentarista chamando o início; você pode facilmente perder a bandeira aqui.
Eu achei os ângulos da câmera bem, assim como os efeitos sonoros. Além disso, o design da pista de corrida e os fãs virtuais parecem muito bons.
Depois de ver algumas dessas corridas, decidi dar uma olhada nas opções de apostas disponíveis. Com as corridas motoras virtuais, tive a opção de escolher entre as apostas Race Winner e Forecast / Tricast . Para a primeira aposta, eu tentei os mercados vencedores da corrida que pareciam ter chances bastante decentes. A segunda opção envolve apostas de lugares nas duas primeiras ou nas três primeiras posições. Com esses mercados, você também pode escolher a ordem específica em que os pilotos que você está apoiando terminará ou poderá deixá-los abertos.
Em geral, o automobilismo virtual é bom o suficiente, pois serve ao propósito. No entanto, ainda existem algumas áreas em que o Bet365 pode melhorar para se destacar entre outras opções nos principais sites.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Ténis Virtual

Sobre o Virtual Sports da Bet365

Galgos Virtuais